sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vamos que vamos...

Hoje acordei sem nenhuma vontade de ir malhar, até porque já tinha ido ontem e hoje era apenas abdominal (que não faço pois tenho medo de sentar no chão e não consegui levantar...) um sono uma falta de disposição, porém quando vi já estava a caminho da academia para fazer esteira, acho que foi Deus que me levou a força kkk... consegui ficar uma hora na esteira e caminhar 5 km, muito orgulhosa de mim, pena que a alimentação está deixando a desejar...  até tentei, pois cheguei da academia e fiz meu suco verde, só que maridão chegou com pão francês (um dos meus fracos) e queijo canastra, aí ferrou e quando vi comi dois pães snif...snif... mas vida que segue.

O dia ainda não acabou e amanhã eu sempre posso fazer melhor que fiz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário